Série: Arrow - O Arqueiro Verde ♥

terça-feira, agosto 04, 2015



Fala galera tudo bom com vocês? Eu espero que sim! Hoje eu trouxe um post diferente, de uma categoria nova aqui no blog que é a Nerdices, aonde eu vou dar dicas de filmes, séries, jogos, etc. Hoje o assunto é série, e vai por mim que série maravihosa é essa senhor?! Estou falando de Arrow, mais conhecido como Arqueiro Verde, a série é demais, te surpreende a cada episódio, sem contar que o elenco é demais e cá entre nós mulheres os atores são lindos a ponto de cair o nosso queixo rs' Brincadeiras a parte, vamos a introdução dessa série...

Arrow conta a história de Oliver Queen (que é o gato que viram acima rs'), um jovem bilionário que é dado como morto após uma viajem em alto mar, mas na realidade ele estava vivo em uma ilha deserta. Após 5 anos Oliver consegue voltar para sua casa em Starling mas todos percebem que ele não é mais o mesmo. O jovem Queen resolve ser um "super-herói" sem que ninguém perceba. Enquanto esconde a verdade ele tenta também cuidar das coisas que ficaram pendentes em sua vida de 5 anos atrás. Até quando Oliver vai conseguir guardar esse segredo? Você só vai saber assistindo rs'

Agora vamos ver os principais personagens da série, todos os homens são super gatos, o que da um up na série rs' Deixando as zoeiras de lado, vamos conhece-los... (o nome da esquerda é o real e o direita é o fictício)










Enfim o homem mais lindo desse mundo ♥ (Depois do meu boy magia óbvio kk)


Pessoal, sinceramente vale a pena assistir a série, é muito boa, muito emocionante e cheia de mistérios.
Só não vou ficar falando muito se não não tem graça né?!

Então é isso meus amores, um super beijo, fiquem com Deus e me contem aqui o que acharam da série. Até a próxima ♥
FanPage|Youtube|Instagram|Twitter

Créditos: Todas as imagens foram pegas aqui e foram editadas por Luiza Aud.

Posts Relacionados

0 comentários