O que Deus quer de nós?

segunda-feira, agosto 17, 2015


Fala galera, tudo bem com vocês? Em primeiro lugar gostaria de pedir desculpas pelo tempo que fiquei fora do blog, estava passando por momentos muito conturbados na minha vida e preferi não fazer um conteúdo que ficasse meia boca e feito com a cabeça no mundo da lua. Mas enfim, mediante a tudo isso que estou passando, percebi que o post que mais daria certo seria um daqueles em que eu escrevo o que sinto e desabafo com vocês. Então vamos lá, porque eu já fiquei tempo demais longe de vocês.

Nós temos mania de idealizar tudo para a nossa vida, tenho certeza que todas as pessoas, pelo menos uma vez já se imaginaram no futuro, como seria, com que pessoa estaria, qual emprego teria... Isso é natural do ser humano, mas até que ponto podemos nos fechar e nos prender a isso? Eis ai a questão. Eu pensava, mais do que pensava, afirmava que sabia os planos de Deus para a minha vida, afirmava tudo o que havia de acontecer com uma convicção tremenda, da qual nunca passou pela minha cabeça duvidar, e então eu me prendi ao que eu achava ser a "realidade certa" que Deus tinha pra mim e esqueci de olhar pro resto do mundo, de ver as oportunidades e as pessoas que me cercavam... Deus deve ter pensado assim: "Essa minha filha ta achando que sabe de tudo, preciso fazer ela enxergar que ela não é nada sem mim, não sabe de nada inocente!" rs' Até que um dia, assim do nada mesmo, Ele falou comigo da forma mais inesperada, me mostrando coisas que eu nunca havia imaginado, no começo, entendi tudo errado, virei minha vida de cabeça pra baixo, me desesperei, mas depois entendi qual era o propósito de tudo aquilo.
Deus me queria mais perto, de corpo, alma, mente e coração. Da maneira como eu estava antes não estava longe, mas também não o tão perto suficiente, não como Ele queria. Pra que eu entendesse, Ele me tirou de um lugar e me colocou em um outro tão diferente (espiritualmente falando), e eu não posso mentir, fiquei louca e ainda estou um pouco, mas acho que nunca me senti tão perto de Deus como estou agora e acredito que Ele não fará nada errado, tudo o que tiver que acontecer, vai ser no tempo certo. E quer saber? Qual a graça da vida se soubermos tudo o que vai nos acontecer no dia seguinte? Como diz um amigo meu, "A vida é uma caixinha de surpresas, e essa é a graça".
Esse texto deve ter ficado muito confuso, assim como a minha cabeça andou durante esse tempo, mas o que eu quero que fique como moral da história é: Nunca, nunca mesmo, pense que você sabe mais que Deus sobre a sua vida, pois Ele pensou em cada detalhe muito antes de você nascer, e se Ele quiser fazer um rebuliço, jogar tudo pra cima, deixe, não fique bravo, apenas agradeça, porque depois Ele vai arrumar da melhor forma, aquela que você nunca sonhou que pudesse acontecer! O que Deus quer de nós? Nos quer o mais próximo possível, se não por amor, pela dor.

É isso meus amores, desculpa se ficou confuso, é que está meio difícil mesmo explicar, espero que tenham captado a mensagem rs' Um super beijo, fiquem com Deus e até a próxima.

Posts Relacionados

0 comentários