Decoração: Sala de estar - Post em parceria com PBF ♥

quinta-feira, agosto 27, 2015


Fala galera, tudo bem com vocês? estive sumida de novo, mas dessa vez foi por uma boa causa, um projeto para trazer os jovens para o caminho de Deus e sentir esse amor maravilhoso que eles tem por nós, eu tenho o imenso prazer e gratidão de ter sido escolhida para ser uma das organizadoras deste projeto que se chama Movimento Reviva, mas enfim, vamos ao que interessa, hoje eu trouxe para vocês verem algumas fotos de salas de estar para se inspirar e decorar a sua, o post está acontecendo em parceira com o PBF que é um projeto super legal que reúne blogueiras para falar sobre um determinado assunto a cada mês, como perceberam o tema desse mês é decoração, então chega de bláblá e vamos ver essas fotos...

A primeira tem um ar super rústico que eu amei, sem contar que as cores que combinam entre sim deram um toque super especial.


A segunda sala é bem clean, em tons de cinza e branco, como amo cinza sou suspeita para falar rs'



Essa terceira sala é de cair o queixo, olhem essa vista, nem preciso falar mais nada...

Adorei a quarta sala de estar por ser extremamente colorida e fofa, isso alegra qualquer dia.


A última sala é clean ao extremo, porém o que me chamou a atenção foi essa "parede" de vidro com a vista para uma área de natureza linda, o que deu um toque super especial.


Eu adorei essas salas de estar por serem modernas, com uma pegada bem diferente das salas convencionais, tanto as coloridas quanto as mais básicas me chamaram muito a atenção.

Aqui abaixo vou deixar o link dos blogs que também participam deste projeto para que vocês também possam conferir os posts por lá :

Jéssica Novaes
Penúltimo Andar
Dudah Sillva
Miga, nem te conto
Penteadeira da Nega
Doce Vaidade
Dicas da Mônica

Então é isso, espero que vocês tenham gostado e que se inspirem para decorar a casa de vocês! Um super beijo, fiquem com Deus e não se esqueçam de comentar abaixo a opinião de vocês, até a próxima ♥


Créditos: As imagens foram tiradas deste link.


Posts Relacionados

6 comentários

  1. Tudo muito lindo, essas janelas enormes deixam o ambiente maravilhoso, amei seu post.
    http://blogdaandrea20.blogspot.com.br/2015/08/testei-removedor-de-esmalte-aromatizado.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Andréa, também adoro essas janelas rs'
      Um super beijo, fica com Deus! ♥

      Excluir
  2. Tudo muito lindo,amei as inspirações e que capricho de post.
    bjkas linda

    http://www.garotafucada.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, que bom que gostou Bê ♥
      Super beijo, fica com Deus!

      Excluir
  3. Eu adorei a parede de vidro!
    Mas eu prefiro lugares mais coloridos e aconchegantes como da quarta foto.
    Curti o projeto é o tema tbm!!! =D

    Eu, Tu, Nós | http://eutunos2.blogspot.com.br

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto de coisas coloridinhas, mas confesso que fiquei confusa entre qual gostava mais rs'
      Um super beijo, fica com Deus ♥

      Excluir